"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Cartier Lança Campanha Inspirada no Amor

A marca Cartier está tocando o coração dos consumidores com a criação de três vídeos de curta duração para as suas novas campanhas " True love has a color and a name " e " How far would you go for love ", que celebram o espírito do amor.


Os três vídeos foram divulgados no Facebook como parte da mais recente campanha publicitária da Cartier que procura destacar momentos de amor verdadeiro entre várias gerações. Cartier também revelou ontem a última parte do vídeo " How far would you go for love? " 

"Acho que os vídeos vão muito além do que eu estava esperando", disse Christian D'Ippolito, gerente de vendas internacionais da Media Unruly, em Londres. "Normalmente, você espera ver alguns produtos em destaque, mas a primeira coisa que se destacou foi a ausência disso, o que não é  ruim ", disse ele. "Assim como a campanha tem um grau de imprevisibilidade, o conteúdo é, inegavelmente, muito artístico".

O vídeo "True love has a color and a name " foi lançado exclusivamente no Facebook, em cinco partes.

A marca também divulgou um vídeo teaser no meio do mês passado para alertar os consumidores que a Cartier poderia divulgar os três vídeos.

Cada vídeo conta a história de um compromisso.

O primeiro mostra a cena da festa de noivado de um jovem casal na Rue du Faubourg Saint-Honoré, em Paris, na França. O jovem casal foge para um quarto com vista para a Torre Eiffel, onde o noivo dá à noiva um anel de noivado Cartier.


O vídeo seguinte se passa no Jardins du Palais Royal, em Paris, onde um casal um pouco mais velho grava um filme juntos e depois corre ao redor da cidade conversando  sobre o casamento.

No final da conversa, o homem pega uma caixa de Cartier, entrega um anel na mão da mulher e eles se abraçam.

O último vídeo acontece na L'Place de Opera em Paris. Uma mulher mais velha está sentada com seu marido em um carro com motorista e, depois de ver um abraço de um jovem casal em frente ao teatro, ela relembra a cena de quando recebeu sua proposta de casamento com um anel Cartier.


Em cada vídeo, o anel só aparece uma vez e, na maioria das vezes, apenas no final dos vídeos.

Com esta campanha, Cartier parece estar tentando ligar ainda mais a marca com a celebração e espírito do amor na mente do consumidor.

De fato, a campanha é semelhante às recentes campanhas da Tiffany  que também usou vídeos em redes sociais para analisar "What Makes True Love".

Estes vídeos da Cartier podem ser encontrados na página da marca no Facebook e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário