Uma das mais tradicionais marcas de relógios suíços, a RAYMOND WEIL, lança sua coleção no Brasil. O presidente e CEO da companhia, Olivier Barnheim, que veio ao país para apresentar as novidades, diz que o Brasil tem potencial para ser um dos maiores mercados da grife, fundada em 1976 e uma das poucas suíças que manteve a administração familiar sem ter sido vendida para nenhum grupo.
A marca já está presente em mais de 90 países ao redor do mundo e comemora 35 anos de história em 2011. Mais de 30 modelos, masculinos e femininos, estarão nas melhores relojoarias e joalherias do País até o final do ano.
Tradição, qualidade e luxo são preceitos valiosos para a marca suiça. A empresa é conhecida internacionalmente por realizar e apoiar eventos ligados a música e a arte, tornando a música uma das suas principais referências. Várias coleções de relógios levam o nome das óperas mais famosas do mundo.
A coleção Maestro é o mais recente lançamento da Raymond Weil, criada para homenagear o aniversário da marca. Fiel ao espírito chique, clássico e atemporal, os relógios Maestro possuem funções de alta tecnologia indicando as fases da lua e detalhes que os tornam únicos como pulseiras em couro de jacaré. Os modelos grife custam a partir de R$ 1.900. Os modelos mais sofisticados podem chegar a R$ 20 mil.