O luxo sugere exibição e superficialidade, contudo com a crise econômica, as marcas foram obrigadas a diversificar seu foco de atuação. O Grupo LVMH é um exemplo disto, uma vez que, após o surgimento da crise, vem focando na qualidade, inovação e criatividade. A grife tem se expandido desde o início da crise internacional, focando principalmente, nos mercados emergentes como a Ásia.
Com uma festa neste sábado (17/09) a Louis Vuitton irá inaugurar sua primeira flagship store na marina de Singapura. A loja conta com arquitetura moderna e o seu exterior é todo envidraçado e com estruturas de alumínio. O interior da loja parece com um barco, decorado com madeira. Na parte exterior, há um deck.
A nova loja só estará aberta ao público no dia 18 de setembro. Existem três caminhos diferentes para chegar até lá, por uma ponte suspensa, via barco ou caminhando em um túnel subaquático. Para a inauguração do local, a exposição “Islands” apresenta o trabalho de 15 artistas.
Veja o vídeo da inauguração na página do Facebook: http://www.facebook.com/LouisVuitton?sk=app_105245069582674
"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"
Lançamento Dolce & Gabbana - Passion Duo Lipstick
Depois do Fashion´s Night Out da Dolce & Gabbana, além do astro pop Justin Bieber ter sido lançado como o novo garoto propaganda da grife, a festa também celebrou o pré-lançamento da marca Passion Duo Lipstick, um batom misturado com gloss com 20 opções de cores, que variam do nude, marrom, laranja, e rosa até o lilás. O batom foi inspirado nas mulheres sicilianas, que são apaixonadas, femininas e sensuais, e a campanha foi estrelada por Scarlett Johansson. O batom já está sendo vendido por 34 dólares na Sacks.
Domenico Dolce e Stefano Gabbana dizem que a maquiagem é um elemento fundamental da identidade da marca Dolce & Gabbana e que a estética global se desenvolve a partir do tema das coleções das roupas. Dolce também declarou que nesta temporada, a grife trabalhou a sensualidade do contraste entre masculino e feminino.
Domenico Dolce e Stefano Gabbana dizem que a maquiagem é um elemento fundamental da identidade da marca Dolce & Gabbana e que a estética global se desenvolve a partir do tema das coleções das roupas. Dolce também declarou que nesta temporada, a grife trabalhou a sensualidade do contraste entre masculino e feminino.
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