As marcas de luxo têm feito o que podem para se diferenciar em um mercado em crescimento. A última novidade é a do hotel da rede Ritz-Carlton, que está pedindo aos seus clientes para deixar a marca "ficar com eles" através de uma plataforma de revitalização da marca, que vai incluir vídeo, arte, e até mesmo o lançamento de um novo site, que contará com uma seção interativa onde os fãs podem compartilhar histórias de serviço de luxo.
Com a nova campanha, o Ritz-Carlton, convida os consumidores a criarem memórias nas propriedades de seus hotéis ao redor do mundo, de forma que as experiências permaneçam com as pessoas mesmo depois de deixarem o hotel. A publicidade capta histórias, dicas e momentos memoráveis que os empregados Ritz-Carlton oferecerem aos clientes todos os dias.
A nova plataforma deverá aumentar o número de hóspedes que regressam usando vários pontos de contato ao longo da viagem de um convidado. Para isso, o Ritz-Carlton trabalhou com 35.000 de seus funcionários para aprender o que é que eles fazem todos os dias para melhorar a vida de seus hóspedes.
Segundo Clayton Ruebensaal, vice-presidente de marketing da Ritz-Carlton, o hotel precisava de uma mensagem de marca a nível global e com a revitalização, será possível mostrar aos viajantes de luxo o que é mais raro e especial sobre o Ritz-Carlton: as memórias que eles criam para os hóspedes que duram uma vida.
Um hotel que quer ficar você, mesmo depois que você o deixou, é no mínimo uma estratégia inovadora e característica do universo do luxo.
Veja o vídeo da campanha:
Um hotel que quer ficar você, mesmo depois que você o deixou, é no mínimo uma estratégia inovadora e característica do universo do luxo.
Veja o vídeo da campanha: