"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Jimmy Choo lança fragrância para o final do ano

As vendas da Jimmy Choo, famosa grife de sapatos femininos celebrada em “Sex and the City”, vem aumentando gradualmente. Em 2010, a empresa registrou vendas líquidas de R$ 150 milhões e no primeiro semestre de 2011 foi comprada pelo grupo alemão Labelux GmbH. A grife está verificando um crescimento de dois dígitos em todas as categorias e regiões geográficas, no Brasil não é diferente.


Sinônimo de sapatos e bolsas luxuosos, a marca de acessórios também possui uma fragrância especial. Para celebrar o fim do ano, a Jimmy Choo lançou uma releitura dessa fragrância em edição limitada. Intitulada simplesmente de Jimmy Choo Limited Edition, essa nova verão promete ser mais densa e duradoura, leva em sua composição orquídeas, laranja e sândalo. Vale a pena conferir também o lançamento da bota com estampa de leopardo.

Cravejado de diamantes de Piaget

Segundo dados da revista Consumidor Moderno, a maioria dos consumidores de produtos de luxo no Brasil tem entre 35 e 55 anos. O mais interessante é que os homens são a maior parte dos clientes – 51% contra as mulheres.

Meir Statman, professor da Universidade de Santa Clara nos EUA, explica que o aumento do consumo do público masculino não se trata apenas de uma questão de impressionar as mulheres. É também uma questão de se impressionar futuros e potenciais empregadores ou clientes. Ele ressalta que há um senso cada vez mais acirrado de competição no mercado de trabalho. Com o aumento da demanda desse público bastante exigente e preocupado com a própria imagem, as grifes de luxo terão que inovar para conquistá-lo. 

A grife Suíça Piaget mais uma vez conquista um seleto público masculino com seu mais recente lançamento. As abotoaduras são tão importantes para alguns homens quanto as pulseiras são para as mulheres. Alguns homens fazem questão de ter um par em todos os momentos.

Estas abotoaduras são cravejadas de diamantes e ouro 18k, e fornecem a quantidade certa de sofisticação e charme que um homem realmente necessita. Você pode ter um desses por U$ 8.000.