"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

O aroma do sucesso - Louis Vuitton

A Louis Vuitton está preparando o lançamento da sua primeira fragrância, por isso, está atrás do verdadeiro valor que as extensões das marcas dão a uma grife de luxo.


As fragrâncias têm trazido ótimos resultados para as marcas de luxo, e grifes como Chanel, Burberry, Dolce & Gabbana, Ralph Lauren e Christian Dior tiveram um sucesso monstruoso com as linhas de suas fragrâncias.

Há essencialmente dois propósitos das marcas ao criarem uma fragrância: construir um negócio de longo prazo e bloquear a competição. É possível que uma fragrância cresça e se torne uma marca de fragrâncias extremamente rentável no longo prazo – é só olhar para o contínuo sucesso do Chanel No. 5.

A Louis Vuitton vem conversando com o famoso criador de perfumes, Cavallier-Belletrud. O especialista já foi envolvido na criação de aromas para grifes como Jean Paul Gaultier, Dior, Lancôme, Stella McCartney e Yves Saint Laurent. A nova fragrância poderá incluir o aroma de flores quase extintas na França, de acordo com uma publicação da Woman´s Wear Daily.

Recentemente, muitas marcas têm utilizado as fragrâncias para atrair a atenção do consumidor. Por exemplo, a campanha de marketing da Burberry para o perfume Body Burberry, que consiste em imprensa, televisão, mídia social, site, celular, e até mesmo uma canção criada sob medida pela banda The Feeling.

Além disso, as fragrâncias introduzem a marca para os clientes aspiracionais e passam a fazer parte da vida de alguém que pode não ter poder aquisitivo para comprar outros produtos da grife. 

Lancôme lança nova versão do sucesso Hypnôse

Prepare-se para se apaixonar pela mais recente versão do sucesso Hypnôse: o Hypnôse Sheer Eau Légère.

Em Edição Limitada, Hypnôse Sheer Eau Légère é um convite para perfumar dias quentes. A essência original possui pitadas de frutas cítricas, goiaba, flor de maracujá, vetiver e baunilha, tansformando-a numa fragrância refrescante. A suavidade de sua bruma de encanto é como um sopro de leveza e alegria, próprio de dias claros e inesquecíveis de verão.

Translúcido, hipnótico e irresistível, Hypnôse Sheer Eau Légère vai elevar a temperatura do seu jogo da conquista.