"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Givenchy Lança Novo Tratamento Anti-Idade

Inspirado no conceito das vacinas que ajudam o organismo a desenvolver mecanismos de auto proteção para se manter saudável, o novo tratamento anti-idade Vax’In for Youth da Givenchy é composto de propriedades altamente nutritivas que reforçam os mecanismos naturais da pele, evitando que o processo natural de envelhecimento ocorra.


Esses mecanismos garantem uma pele jovem por muito mais tempo e auxiliam as peles maduras a recuperam luminosidade e viço.

Sua textura é leve, permitindo uma aplicação fácil e rápida absorção da pele. O tratamento deve ser aplicado duas vezes ao dia antes do creme de hidratação.

Já disponível na Sephora, Sacks e Época Cosméticos.

Calvin Klein Fecha Parceria com Shazam para Estratégia de Final de Ano

Calvin Klein fez uma parceria com Shazam para integrar seu serviço à campanha de férias da marca.

Através da campanha, as lojas Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear contarão com um som exclusivo em todo o mundo. A empresa está trabalhando com Shazam para interagir com seus usuários existentes de aplicativos, bem como conseguir novos.


"Calvin Klein é uma marca de moda conhecida em todo o mundo, e Shazam está incrivelmente animado para trabalhar com eles em sua nova campanha de Natal e com as instalações de som na loja", disse David Jones, vice-presidente executivo de marketing do Shazam.

"A parceria do Shazam com a Calvin Klein marca o primeiro programa in-store do aplicativo e demonstra como os varejistas podem aproveitar o serviço dessa descoberta para ajudar a construir uma experiência enriquecedora e interativa com os clientes neste Natal”, disse David.

O Shazam permitirá que os consumidores experimentem e compartilhem o som que toca nas lojas com outros dispositivos móveis e na Internet.

Os consumidores também podem utilizar o Shazam para marcar exposições interativas dentro das lojas Calvin Klein e para receber conteúdos exclusivos, tais como promoções na loja, download gratuito da canção e wallpapers da grife.

Calvin Klein e Shazam também estão usando a sua presença social no Facebook e Twitter para motivar os usuários a participarem da campanha.