Calvin Klein fez uma parceria com Shazam para integrar seu serviço à campanha de férias da marca.
Através da campanha, as lojas Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear contarão com um som exclusivo em todo o mundo. A empresa está trabalhando com Shazam para interagir com seus usuários existentes de aplicativos, bem como conseguir novos.
"Calvin Klein é uma marca de moda conhecida em todo o mundo, e Shazam está incrivelmente animado para trabalhar com eles em sua nova campanha de Natal e com as instalações de som na loja", disse David Jones, vice-presidente executivo de marketing do Shazam.
"A parceria do Shazam com a Calvin Klein marca o primeiro programa in-store do aplicativo e demonstra como os varejistas podem aproveitar o serviço dessa descoberta para ajudar a construir uma experiência enriquecedora e interativa com os clientes neste Natal”, disse David.
O Shazam permitirá que os consumidores experimentem e compartilhem o som que toca nas lojas com outros dispositivos móveis e na Internet.
Os consumidores também podem utilizar o Shazam para marcar exposições interativas dentro das lojas Calvin Klein e para receber conteúdos exclusivos, tais como promoções na loja, download gratuito da canção e wallpapers da grife.
Calvin Klein e Shazam também estão usando a sua presença social no Facebook e Twitter para motivar os usuários a participarem da campanha.