"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Dior, prestígio e inovação

Na obra “Universo do Luxo”, Silvio Passarelli diz que no luxo não basta apenas uma marca ser boa, é necessário possuir também uma boa história: repleta de detalhes, momentos elegantes, charme e glamour. As marcas destituídas dessa história movem-se burocraticamente pelo tecido econômico. Em alguns momentos podem até gerar momentos satisfatórios, mas nunca conseguirão atingir ativos de prestígio como os alcançados por Ferrari, Chanel, Hermès, Baccarat, Dior, etc...

A Dior faz parte do grupo LVMH, um grupo muito diversificado com negócios em diversos segmentos, mas que nunca perdeu seu prestígio e tradição mesmo em constante inovação.

Confira agora o vídeo da bolsa MISS DIOR e suas diversas formas de utilizá-la:



Carolina Herrera lança 212 VIP para os homens usarem nas festas

Carolina Herrera lança em novembro uma nova fragrância sexy para os homens: 212 VIP Men. A fragrância foi criada pela marca para o homem "carismático, elegante e invejável”, e representa o estilo e a atitude nas festas de elite em Nova York. 

A fragrância tem cheiro de um delicioso cocktail. Os ingredientes são fortes: vodka, hortelã e caviar de limão. Tem também um toque de uma fruta cítrica que cresce nas florestas tropicais da Austrália. Portanto, o cheiro é bem fresco e frutado. 

O mais legal é que o perfume tem também um fundo amadeirado, essa madeira é especial do Brasil e dá à fragrância um toque sensual e um caráter ainda mais tropical. O VIP 212 é a escolha certa para os garanhões que estão nas listas de convidados mais badaladas do mundo.






A história por trás dos perfumes Miss Dior e Chanel No.5

Uma mulher nunca pode errar usando um clássico perfume de luxo. Eles exalam uma elegância rara nas fragrâncias mais modernas. Como Chanel disse: "O perfume é uma parte de você, sem ele não há elegância". Há muitas fragrâncias de luxo clássico. Alguns dos mais amados e mais famosos incluem: Chanel No.5 e Miss Dior.


Miss Dior, uma fragrância clássica, foi criada por Christian Dior em 1947 como homenagem à sua irmã. Coincidiu o luxo com seu new look - bonita, de cintura apertada e vestidos com saias rodadas, que trouxe de volta a feminilidade e glamour depois da guerra. A reformulação verde e refrescante é também um clássico, embora alguns reclamem que não é o mesmo e preferem comprar as garrafas vintage.


Atualmente a atriz Natalie Portman é a estampa do perfume da grife.

Chanel No.5, duas lendas cercam a criação do perfume de luxo que Marilyn Monroe usava para dormir. Primeiramente, Ernest Beaux criou 6 perfumes. Chanel provou todos e amou o quinto, tanto que ela chamou de No.5. De acordo com a outra história, Chanel disse que o número cinco tinha trazido sempre sorte. Ela disse: "eu vou lançar minha coleção em 05 de maio, quinto mês do ano, e vou manter o número 5 para que o perfume tenha uma chance."

O perfume continua um sucesso até hoje e Nicole Kidman é a estrela da campanha publicitária.