A grife nos convida a comprar no novo site através de um anúncio animado em sua homepage. O site é clean e bastante fácil de navegar.
De acordo com Marci Troutman, CEO da SiteMinis, “se os consumidores estão navegando no site do seu varejista favorito, é bom oferecer algo para ajudá-los na decisão de compra". Ao clicar em um dos artigos "style guide", os consumidores podem ler a inspiração por trás dos produtos utilizados na campanha primavera / verão, e ainda, receber dicas de estilo sobre como conseguir o look.
"Além disso, o site é fácil de navegar com um smartphone", disse ele.
O novo site mobile foi lançado em uma plataforma inteiramente nova para oferecer mais produtos e conteúdo aos consumidores, de acordo com a marca.
De fato, há muito conteúdo já disponível para os usuários de smartphones, por exemplo, no centro da página inicial há uma seção dedicada ao “Mundo da Ralph Lauren”, com quatro artigos e fotos rotativas.
Confira no link: http://www.ralphlauren.com/us.
Confira no link: http://www.ralphlauren.com/us.