"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Nestlé lança bombons de luxo sob medida

A Nestlé criou uma marca de luxo que oferece chocolates feitos sob medida para satisfazer os paladares dos consumidores.

A nova marca será vendida na Maison Cailler, um sistema exclusivo de análise de perfil que os consumidores respondem seus sabores preferidos em um questionário online. Dentro de 48 horas, eles recebem uma caixa de luxo com bombons de chocolate que foram selecionados de acordo com suas preferências.

"Maison Cailler é uma resposta para a mudança dos tempos em que vivemos", disse Cédric Lacroix, diretor do Centro da Nestlé Chocolate de Excelência na Suíça.


H&M lança coleção em parceria com a grife Versace

A rede fast fashion H&M lançou a sua nova campanha, resultado da sua parceria com a grife Versace, estrelada por modelos do momento Daphne Groeneveld e Lindsey Wixson.

As imagens dão uma primeira impressão dos sucessos das peças que devem chegar às lojas em novembro.

A linha inclui os estilos masculinos e femininos, bem como acessórios para casa. H&M divulgou que a coleção reflete o patrimônio da marca, cheio de couro, cores, e exuberância em materiais exclusivos.


Mudanças no perfil demográfico do consumidor serão foco do Luxury Briefing Wealth Summit de 2011

A economia atual e os mercados de luxo emergentes levaram a mudanças no perfil demográfico do consumidor e seus desejos, paixões e hábitos de consumo. Essas mudanças e como elas devem ser tratadas serão abordadas no Luxury Briefing Wealth Summit de 2011 em Londres. O evento terá duração de 2 dias, 27 e 28 de outubro, no Hotel Corinthia.


Segundo Kate Patrick, editor-chefe do Luxury Briefing, os padrões de riqueza global estão mudando drasticamente e, com eles, definições e noções do que é luxo. Então, o objetivo da conferência é descobrir fatos específicos e verdades sobre onde os milionários estão no mundo, qual a idade deles e o que está influenciando as suas decisões de gastos. As marcas de luxo e os profissionais da área precisam estar pensando em todos esses fatores quando formulam suas estratégias.

Luxury Briefing é uma publicação de negócios que abrange todos os setores da indústria, tais como moda e acessórios, beleza e bem-estar, jóias e relógios, design e interiores, mídia e publicações, viagens e aviação e bens de luxo, bem como relatórios de mercado e previsões.

Os temas abordados provavelmente vão ajudar os executivos a enfrentarem a economia atual, entender por que as pessoas estão gastando, e no que as pessoas estão gastando, dessa forma, as marcas podem melhorar suas ações de marketing de acordo com cada lugar e suas necessidades.

A cúpula também é destinada a ajudar os bancos, empresas de cartão de crédito e empresas de investimento. Alguns participantes do ano passado foram American Express, Goldman Sachs e Sothebys juntamente com Burberry, Céline, Chanel,  Alfred Dunhill, Gucci, Louis Vuitton Moet Hennessy e Richemont.

O preço do bilhete é de U$ 950 por pessoa e podem ser comprados no site http://www.luxury-briefing.com.

Luxury Briefing está coordenando o marketing da conferência através de comerciais de televisão na Bloomberg e através de marketing digital.