Burberry lança os anúncios para a coleção Primavera / Verão 2012 que será publicada via mídia impressa, digital, mídias sociais e mala direta.
A campanha é estrelada pela modelo e atriz britânica Cara Delevingne, e pelo ator Eddie Redmayne.
Fotos Reprodução
“Não há mais uma melhor maneira de encontrar clientes", disse Chris Ramey, presidente da Insights Affluent, Miami. "Uma campanha multicanal permite que as marcas atinjam e se conectem com seus consumidores com mais frequência e de forma mais convincente.
"Atualmente, é inconcebível excluir uma abordagem multicanal no plano de marketing", disse ele. "Marketing multicanal é útil para os consumidores afluentes, porque eles estão sempre online e esperam que suas marcas estejam lá também."
Fotos Reprodução
"Nós queríamos capturar um momento da vida de dois emocionantes e inspiradores atores britânicos que foram parte da família Burberry por vários anos", disse Christopher Baily, diretor criativo da Burberry, em um comunicado. "As imagens refletem o clima da coleção através do casal, da jovialidade e elegância sem esforço.”
Burberry irá divulgar as imagens através da mídia digital, incluindo seu próprio site, Facebook, YouTube, Twitter e Instagram.
"Não existe o melhor canal, porque cada marca tem os seus próprios objetivos de marketing," disse Chris Ramey.
"A mídia impressa é apenas parte da equação", disse ele. "É a arte de equilibrar a mídia impressa com os múltiplos canais."