"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Nova Campanha Multicanal da Burberry

Burberry lança os anúncios para a coleção Primavera / Verão 2012 que será publicada via mídia impressa, digital, mídias sociais e mala direta.

A campanha é estrelada pela modelo e atriz britânica Cara Delevingne, e pelo ator Eddie Redmayne.  

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“Não há mais uma melhor maneira de encontrar clientes", disse Chris Ramey, presidente da Insights Affluent, Miami. "Uma campanha multicanal permite que as marcas atinjam e se conectem com seus consumidores com mais frequência e de forma mais convincente.

"Atualmente, é inconcebível excluir uma abordagem multicanal no plano de marketing", disse ele. "Marketing multicanal é útil para os consumidores afluentes, porque eles estão sempre online e esperam que suas marcas estejam lá também."

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"Nós queríamos capturar um momento da vida de dois emocionantes e inspiradores atores britânicos que foram parte da família Burberry por vários anos", disse Christopher Baily, diretor criativo da Burberry, em um comunicado. "As imagens refletem o clima da coleção através do casal, da jovialidade e elegância sem esforço.” 

Burberry irá divulgar as imagens através da mídia digital, incluindo seu próprio site, Facebook, YouTube, Twitter e Instagram.

"Não existe o melhor canal, porque cada marca tem os seus próprios objetivos de marketing," disse Chris Ramey.

"A mídia impressa é apenas parte da equação", disse ele. "É a arte de equilibrar a mídia impressa com os múltiplos canais."

Nespresso lança novos sabores para as festas

Sucesso na Europa e nos EUA desde 2006, Variations, lançamento da Nespresso tem como base o Grand Cru Livanto, por ter o melhor perfil para composição em razão das notas de torrado, e pelo equilíbrio entre acidez e amargor. 

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Os novos sabores são: floral vanilla blossom (flor de baunilha), sensuous dark chocolate (chocolate amargo) and tart cherry (cereja).

Variations é uma edição limitada da Nespresso, e estará disponível em todas as lojas em dezembro enquanto o estoque durar.

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Moda masculina de luxo cresce duas vezes mais rápido que o mercado de luxo feminino

A demanda por moda masculina de luxo já excedeu a de roupas femininas, possivelmente devido ao aumento das vendas no mercado dominado por homens na China, de acordo com uma análise.


Um relatório da consultoria Bain & Co. disse que o aumento na demanda quase dobrou em relação à moda feminina. Enquanto o crescimento na demanda por roupas femininas é apenas 8 por cento, moda masculina ocupa 40 por cento de todo o mercado, que atualmente cerca de US $ 240 bilhões.

Além disso, a demanda de roupas masculinas está aumentando em quase 14 por cento ao ano.

Bain também aponta que a maioria das novas vendas vem da China, contribuindo com cerca de 75 por cento para a taxa de crescimento atual. Este valor também aumentou a uma taxa de cerca de 20 a 25 por cento por ano.

Segundo a Reuters, os analistas da CLSA Asia Pacific estimam que a Grande China, que inclui Hong Kong, Macau e Taiwan, representarão 44 por cento do mercado de vestuário mundial em 2020, contra 17 por cento hoje.