"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Bulgari lança para a nova estação

Por mais de um século, Bulgari vem ajustando-se ao ritmo e estilo italiano. A marca possui um espírito criativo que nunca deixa de inspirar-se na beleza atemporal da arte grega e romana, dando-lhe um toque contemporâneo distinto. Bulgari é grega assim como o seu fundador, Sotirio Bulgari.

A primeira loja abriu na Via Condotti em Roma. Um ponto de encontro para a aristocracia e o mundo da cultura e do cinema. Dolce Vita e Hollywood. Puro luxo obtido por meio de combinações ousadas, materiais preciosos, pureza do design e atenção meticulosa aos detalhes. Bulgari é sinônimo de excelência e prestígio em Roma, Paris, Londres, Nova York e Los Angeles, bem como em Tóquio e Dubai, Bulgari.

A última novidade da grife, após parcerias de grande sucesso com as atrizes Juliane Moore e Kirsten Dunst nas temporadas anteriores, é a atriz Rachel Weisz para os anúncios da nova estação.

A campanha foi fotografada em Passadena na Califórnia e mostra a atriz usando luxuosos óculos de sol com formas clássicas de olho de gato em acetato noir e com as hastes decoradas por pedras preciosas, fazendo referências às coleções de joias da grife.





Estée Lauder lança canal de vídeos how-to no YouTube

A marca Estée Lauder está disponibilizando tutoriais sobre seus cosméticos para as massas com o lançamento do seu canal no YouTube já com 35 novos vídeos publicados.

Seguindo os passos da Lancôme e L'Oreal, que já criaram canais no YouTube, Estée Lauder aproveita esta oportunidade para os consumidores que desejam aprender mais sobre tutoriais de maquiagem com produtos de marca. Além disso, a marca planeja atingir espectadores interessados com participações de embaixadores, como Hilary Rhoda, Constance Jablonski, Liu Wen, Joan Smalls, Carolyn Murphy e Elizabeth Hurley.

De acordo com Meryl Truffelman Macune, vice-presidente de marketing digital da Estée Lauder, os consumidores estão cada vez mais assistindo a tutoriais de maquiagem no YouTube e é importante para a empresa estar onde eles estão, particularmente quando eles estão pensando sobre as técnicas de aplicação de maquiagem.

O canal tem um espelho na tela usando uma webcam para praticar o método de aplicação em tempo real. Desta forma, o consumidor pode ver a si mesmo e o vídeo tornando o processo mais fácil.

Outro ponto interessante é que quando os espectadores fazem anotações nos vídeos, estas os direcionam para outros tutoriais usando produtos, técnicas e outros fatores relacionados.

O fator diferencial é que os consumidores não terão que deixar o local para ver os produtos e descrições. A Estée Lauder incluiu descrições dos produtos e comentários no vídeo para complementar o tutorial.

O canal está disponível em: http://www.youtube.com/user/EsteeLauder.