"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Louis Vuitton Inpira-se no Circo para Decoração do Final do Ano

A decoração das vitrines da Louis Vuitton é inspirada no circo para comemoração do natal. Equilibristas e trapezistas, domadores e palhaços: o desfile de todos esses personagens de nossa infância nos leva a um fabuloso mundo onde os animais e manequins fazem malabarismos com as bolsas da marca.


A Louis Vuitton é muito familiarizada com o universo mágico. A inventividade dos fundadores da Maison e a habilidade de seus artesãos foram tão reconhecidas no mundo do circo que parece que até Houdini, o célebre ilusionista que desafiava todos os mecanismos de segurança no final do século XIX, renunciou tentar abrir as fechaduras, consideradas invioláveis, dos baús com assinatura Louis Vuitton.

A partir de meados de novembro, a magia do circo vai chegar às lojas da Louis Vuitton em todo o mundo.

Veja no vídeo todo o preparo para a criação dessas vitrines encantadoras.


Agências de viagem de luxo ganham força no Brasil com a chegada do site Zarpo

O Zarpo é um novo modelo de agência de viagens online que oferece destinos de luxo, com até 50% de desconto sobre os melhores preços publicados. Com acesso limitado apenas aos seus sócios, www.zarpo.com.br é o primeiro clube exclusivo de hotéis de alto padrão no Brasil.


O site que propõe todas as semanas, vários hotéis de luxo a tarifas exclusivamente negociadas, conta com mais de 150 parceiros hoteleiros renomados essencialmente no Brasil (75%), mas também na América Latina (15%) e outros (10%) como: Europa, EUA, Caribe e Oriente. Pelo fato de ser um site com acesso restrito, o Zarpo consegue estoques de diárias a preços bem inferiores as melhores tarifas publicadas e praticadas pelas agências online clássicas como a Booking e o Hotéis.com.

Este novo tipo de agência de viagem online premium diferencia-se também dos sites de compra coletiva de viagem por realizar uma seleção exigente dos estabelecimentos, pois todos são verificados pelos correspondentes locais da agência. Outro diferencial é que o serviço não comercializa cupons para serem utilizados ao longo de um período, mas hospedagem com datas e quartos pré-determinados, dando mais segurança ao turista. 

Fundado por três sócios franceses, Alexis Manach (empresário), Numa Sales de Paiva (ex. Banco Mundial) e Eloi Déchery (ex. Boston Consulting Group) que decidiram investir no Brasil por ser uma oportunidade de negócio inquestionável, o Zarpo traz um novo modelo de reserva de viagem de luxo, cujos grandes representantes são nos Estados Unidos, o Jetsetter.com (grupo Gilt), Vacationist.com (American Express), SniqueAway (Expedia/Trip Advisor) e na Europa, o site VoyagePrivé.

O Zarpo é uma oportunidade de negócios única e é também um conceito muito agradável de desenvolver. O produto que vendemos é super seleto, a loja é uma viagem por si só e nossos clientes têm sofisticação e cultura”, diz Alexis.

Os três sócios têm a ambição de impor o Zarpo como referência no ramo do turismo de luxo online no Brasil e na América Latina, com lançamento na Argentina previsto em janeiro de 2012.

A adesão é gratuita, mas o internauta tem de ser convidado por outro associado ou pedir sua inclusão no site. No link http://bit.ly/zarpo-press1, é possível virar sócio sem ser convidado. Aproveite!

Moët & Chandon Lança Garrafa Personalizada para o Final do Ano

Fechando o ano de 2011 com um lançamento final de luxo, e sustentando uma tradição anual, Moët & Chandon apresenta a nova garrafa Golden Premium Jeroboam, em edição limitada.

Ser único é a essência do luxo: Os amantes do champanhe podem criar suas próprias garrafas ao assinarem com uma caneta especial a sua Golden Premium Jeroboam, criando um momento de celebração deslumbrante. 

Quem não gostaria de receber uma linda garrafa Moët & Chandon com uma mensagem especial?