Swarovski, marca dos cristais mais famosos do mundo da moda, escolheu o tema "Swing, Sing & Shine" para sua coleção Primavera / Verão de 2012. Inspirada nos bailes de formatura de 1962, a estratégia de marketing será divulgada em diversos canais nos próximos meses, inclusive nas mídias sociais. A marca também está em processo de lançar seu site de e-commerce que proporciona aos consumidores construírem suas jóias online.
Inspiradas em corsages e cores pastel, Swarovski pretende comercializar a coleção através de eventos nas lojas e nas mídias on-line.
"Queremos sempre proporcionar uma experiência emocionante", disse Lívia Marotta, diretora de comunicações da Swarovski em Nova York.
A nova coleção abriga muitos acessórios e bolsas. Há itens como porta-chaves, bolsas e cases para iPhone.
A linha de óculos da marca possui 10 novos modelos e uma grande variedade de cores. Já a coleção para o público masculino é a segunda desta temporada e conta com anéis, pulseiras, abotoaduras, correntes e carteiras.
No ano passado, a coleção da Hello Kitty foi bastante divulgada através das mídias sócias e aplicativos móveis, é composta de anéis, pingentes, pulseiras, bolsas e brincos. Esta parte da coleção já está disponível para o varejo e vende rapidamente porque os fãs da Hello Kitty tendem a ser muito fanáticos, de acordo com a marca.
Outra parte da coleção é a linha Erika & Eliot, que são personagens recorrentes nas coleções Swarovski.