Segundo dados da revista Consumidor Moderno, a maioria dos consumidores de produtos de luxo no Brasil tem entre 35 e 55 anos. O mais interessante é que os homens são a maior parte dos clientes – 51% contra as mulheres.
Meir Statman, professor da Universidade de Santa Clara nos EUA, explica que o aumento do consumo do público masculino não se trata apenas de uma questão de impressionar as mulheres. É também uma questão de se impressionar futuros e potenciais empregadores ou clientes. Ele ressalta que há um senso cada vez mais acirrado de competição no mercado de trabalho. Com o aumento da demanda desse público bastante exigente e preocupado com a própria imagem, as grifes de luxo terão que inovar para conquistá-lo.
Meir Statman, professor da Universidade de Santa Clara nos EUA, explica que o aumento do consumo do público masculino não se trata apenas de uma questão de impressionar as mulheres. É também uma questão de se impressionar futuros e potenciais empregadores ou clientes. Ele ressalta que há um senso cada vez mais acirrado de competição no mercado de trabalho. Com o aumento da demanda desse público bastante exigente e preocupado com a própria imagem, as grifes de luxo terão que inovar para conquistá-lo.
A grife Suíça Piaget mais uma vez conquista um seleto público masculino com seu mais recente lançamento. As abotoaduras são tão importantes para alguns homens quanto as pulseiras são para as mulheres. Alguns homens fazem questão de ter um par em todos os momentos.
Estas abotoaduras são cravejadas de diamantes e ouro 18k, e fornecem a quantidade certa de sofisticação e charme que um homem realmente necessita. Você pode ter um desses por U$ 8.000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário