Depois do Fashion´s Night Out da Dolce & Gabbana, além do astro pop Justin Bieber ter sido lançado como o novo garoto propaganda da grife, a festa também celebrou o pré-lançamento da marca Passion Duo Lipstick, um batom misturado com gloss com 20 opções de cores, que variam do nude, marrom, laranja, e rosa até o lilás. O batom foi inspirado nas mulheres sicilianas, que são apaixonadas, femininas e sensuais, e a campanha foi estrelada por Scarlett Johansson. O batom já está sendo vendido por 34 dólares na Sacks.
Domenico Dolce e Stefano Gabbana dizem que a maquiagem é um elemento fundamental da identidade da marca Dolce & Gabbana e que a estética global se desenvolve a partir do tema das coleções das roupas. Dolce também declarou que nesta temporada, a grife trabalhou a sensualidade do contraste entre masculino e feminino.
Domenico Dolce e Stefano Gabbana dizem que a maquiagem é um elemento fundamental da identidade da marca Dolce & Gabbana e que a estética global se desenvolve a partir do tema das coleções das roupas. Dolce também declarou que nesta temporada, a grife trabalhou a sensualidade do contraste entre masculino e feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário