A L'Occitane vai abrir seu primeiro spa no Club Med Resort da Flórida no final deste ano. Com o lançamento a marca francesa visa aumentar sua notoriedade e buscar novos consumidores.
De acordo com um inspetor em hotéis de luxo e fundador do site Tiffany's Travel, os viajantes de luxo que procuram as melhores acomodações, buscam também as experiências mais luxuosas, e ter um spa da marca além de promover a imagem de exclusividade, pode elevar a imagem de um hotel.
A nova localização pode não agregar valor à imagem da marca como uma empresa de luxo, mas vai trazer um novo público de consumidores. A L'Occitane continua a ser uma empresa que proporciona bem-estar, apresentando resultados superiores em termos de qualidade dos produtos naturais.
O spa de 5.000 metros quadrados será composto por sete salas de tratamento, uma área de manicure e pedicure, um lounge e uma boutique que contará com mais de 80 produtos de marca. O serviço será completo, oferecendo uma gama de tratamentos tais como antienvelhecimento, tratamentos faciais, massagens e tratamentos corporais.
Devido ao ambiente do Club Med, mais orientado para a família, o spa L'Occitane também irá oferecer tratamentos especiais para crianças entre idades 8-17.
O programa de yoga será aberto a todos os hóspedes do resort e do spa, oferecendo uma gama completa de aulas de alta intensidade para recarga e relaxamento.
A L'Occitane já possui 17 spas em países como Brasil, República Checa, França, Hong Kong na China, Coréia do Sout, México, Polônia, Rússia, Taiwan, Grã-Bretanha e Vietnã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário