Christian Dior sempre interpretou o ouro como o símbolo supremo dos sonhos e do luxo. Sinônimo de requinte, o ouro sempre apareceu nas criações da Dior com um toque delicado, destacando frascos de perfume e batons.
Assim, o fascínio pelo metal continuou ao longo das décadas e, hoje, a Maison Dior está nos convidando para uma experiência encantadora com uma coleção formada por quatro novas cores de esmaltes e sete novos tons de batom com pigmentação dourada, em edição limitada.
O lançamento da grife paras as festas de final de ano ganhou o nome de Les Rouges Or. Os nomes escolhidos para os tons têm inspiração festiva e romântica: Versailles, Cinderella e Belle de Nuit são alguns.
Dior e linda e incrivel e vende desejos. Agora eu pergunto. Nosso esmaltes brasileiros deixam a desejar?
ResponderExcluirLyanne, acredito que sim, quando comparamos os nossos esmaltes aos da Chanel e Dior, por exemplo, vemos que a qualidade e durabilidade destes é maior, além de ter cores diferenciadas. Acho que os esmaltes brasileiros estão mais focados em vender para classe B, C..não vemos muitas linhas Premium com preços superiores e fracos estilizados. Mas, reconheço que as cores lançadas estão em linha com a moda internacional, mas sempre há espaço para melhorar. O que acha?
ResponderExcluir