"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Miu Miu, a marca que mais cresceu no Grupo Prada, apresenta edição limitada

Prada, um dos maiores grupos de bens de luxo  fez a maior oferta de ações de Hong Kong em 2011 e já teve aumento de 74% no lucro do primeiro semestre, uma vez que abriu mais lojas e a demanda na Ásia subiu.

As fabricantes de bolsas da marca Miu Miu e de sapatos da grife Church´s acrescentaram 26 lojas próprias em um período de seis meses, enquanto as vendas na região Ásia-Pacífico, excluindo o Japão, cresceram 35%. A Prada é rival da LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton, maior fabricante mundial de bens de luxo, que também está aumentando seus negócios de varejo na Ásia. De acordo com o Vice-Presidente da Prada, Carlo Mazzi, a Ásia é o foco do mercado, devido ao forte crescimento no futuro.

A Miu Miu foi a marca que mais obteve crescimento no primeiro semestre, com as vendas subindo 25% para 199 milhões de euros. O grupo disse que  planeja aumentar o número de lojas da Miu Miu na região para 55 (de 25) até 2014.

O último lançamento do grupo foi na abertura da nova boutique em Barcelona, na qual a grife Miu Miu apresentou uma edição limitada de uma sofisticada bolsa acolchoada em “V” e forro de seda, com apenas 30 modelos disponíveis. 





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