Christian Dior lançou recentemente um filme de comédia chamado L.A.dy Dior, estrelado por Marion Cotillard, que mostra um lado criativo da marca, enquanto apresenta a sua nova linha de bolsas.
"O vídeo foi concebido para reestruturar a percepção do consumidor em relação à linha Lady Dior, e faz um trabalho respeitável ao diferenciá-lo perante os concorrentes", disse Michael Miraflor, diretor de planejamento integrado no Zenith Media.
"A maneira em que o vídeo se desenrola reflete as intenções da Dior", disse ele. "Tudo começa muito lentamente com cenas que são muito convencionais para o mundo da alta moda, mas termina com um mix de energia, atitude que surpreende o espectador."
Vamos à história. O vídeo começa com Marion interpretando uma atriz chamada Margaux em seu caminho para uma sessão de fotos para o lançamento de um filme.
No caminho, ela tenta dizer a seu empresário que não quer ser mais da indústria, mas ele a ignora.
Como Margaux passa por cabelo e maquiagem para as filmagens, ela vai ficando cada vez mais frustrada com o pessoal de relações públicas, estilistas e com os funcionários.
Sua raiva se acumula até que ela começa a gritar e arranca sua roupa e peruca, enquanto o fotógrafo continua a tirar fotos.
O filme termina com ela pedindo para ver sua bolsa Lady Dior, quando se torna finalmente feliz.
O vídeo dá outra dimensão à personalidade da marca que seriam difíceis de comunicar através de anúncios convencionais. ”O dinamismo do talento e da interação entre atores e o produto tem a capacidade de deslocar a percepção da marca, que é uma ferramenta muito poderosa e arriscada”, disse Michael Miraflor em comunicado.
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