As marcas de luxo têm investido no desenvolvimento de aplicativos que envolvem, entretêm e informam os consumidores. Dependendo do consumidor-alvo e do produto que uma marca promove, o profissional de marketing de luxo pode encontrar formas inovadoras de conectar-se com seu público através do celular.
Aqui estão os melhores aplicativos móveis do terceiro trimestre de 2011:
BMW Individual- A montadora alemã criou dois aplicativos impressionantes para o IPAD e iPhone. O primeiro foi criado pela BMW Financial Services Group, que permite que todos os motoristas compartilhem dicas de condução, viagens e as melhores informações sobre a rota. O aplicativo também permite que os consumidores acessem suas contas na BMW Serviços Financeiros através de seus celulares para pagamentos rápidos e fáceis.
A montadora também lançou o aplicativo Individual, que destaca uma variedade de veículos personalizáveis da BMW. O aplicativo funciona como um livro de histórias interativas, permitindo ao consumidor escolher entre uma tabela de conteúdo e percorrer três ou quatro páginas interativas por categoria.
Cartier’s Cartier Bridal - A Cartier está fisgando as noivas com o lançamento do seu aplicativo para o iPhone e iPad que permitirá ao consumidor pesquisar coleções, encontrar a loja mais próxima e criar seu próprio anel. O aplicativo inclui escolha de bandas para casamentos e anéis de noivado.
Quem sonha em casar e quem já está noiva pode medir o seu tamanho do dedo anelar, salvar o anel desejado à sua lista de desejo e navegar através dos produtos que vão de U$ 4,025 até U$ 75,275 dependendo da cor, brilho, corte e quilate.
Quem sonha em casar e quem já está noiva pode medir o seu tamanho do dedo anelar, salvar o anel desejado à sua lista de desejo e navegar através dos produtos que vão de U$ 4,025 até U$ 75,275 dependendo da cor, brilho, corte e quilate.
Traveler Elite - A revista lançou várias publicações impressas no mundo inteiro, mas este novo aplicativo tornou o conteúdo mais interativo.
Além do conteúdo da revista que é publicado seis vezes por ano, o aplicativo Traveler Elite vai incluir os Guias Traveler Elite City, que têm sido muito bem sucedidos no site da marca desde o seu lançamento em janeiro. Os City Guides contêm informações como onde ficar, comer e ser cortejado, o que fazer durante o dia, noite e eventos em destaque.
Há também um guia de compras e informações para todas as marinas, terminais de jatos particulares e outros transportes exclusivos.
Há também um guia de compras e informações para todas as marinas, terminais de jatos particulares e outros transportes exclusivos.
Angel Thierry Mugler - A grife francesa Thierry Mugler lançou seu aplicativo para iPhone e iPad com um olhar profundo para sua linha de perfumes Angel.
O aplicativo altamente interativo permite que os consumidores explorem a linha Angel, criem sua própria campanha e assistam aos bastidores dos vídeos da embaixadora da marca Eva Mendez.
As plataformas para o iPad e iPhone são basicamente as mesmas, mas são projetadas especificamente para demonstrar características específicas de cada dispositivo - ou seja, a versão iPhone não é apenas uma réplica do IPAD, ou vice-versa.
As plataformas para o iPad e iPhone são basicamente as mesmas, mas são projetadas especificamente para demonstrar características específicas de cada dispositivo - ou seja, a versão iPhone não é apenas uma réplica do IPAD, ou vice-versa.
Todos os aplicativos estão disponíveis na App Store da Apple, podem ser baixados na íntegra gratuitamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário