Louis Vuitton, mais do que quase qualquer uma das marcas de luxo, tem a garantia de que as mulheres modernas têm bolsas nos seus pensamentos. Por isso uma exposição recém-inaugurada mostra manequins com bolsas no topo da cabeça.
A Arte da Moda no La Triennale de Milão apresenta 30 looks de momentos-chave durante os 13 anos que Marc Jacobs esteve no comando da casa de moda (há rumores de que ele esteja indo para Dior substituir John Galliano).
A estilista Katie Grand foi a criadora de toda exposição, em entrevista à WWD, ela disse que queria destacar a colaboração de Jacobs na criação de bolsas junto a artistas como Richard Prince e Stephen Sprouse. Além de deixar claro que o foco da Vuitton são as bolsas.
A exposição de inauguração coincidiu com a reabertura da loja Vuitton na Via Montenapoleone, fechada para uma reformulação nos últimos sete meses.
Vale destacar que tanto a Louis Vuitton, quanto a Dior fazem parte da holding LVMH, ambas conseguiram aumentar seu market share mesmo com a crise internacional, segundo os resultados do primeiro semestre de 2011 do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário