"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Chanel aposta nas experiências dos sentidos no FNO, um sucesso!

Um estudo da universidade Bocconi, mostrou que 67% dos consumidores podem ser incentivados a comprar por impulso, enquanto somente 50% das pessoas que entram em uma loja tem verdadeira intenção de comprar: a criação de um ambiente emotivamente fascinante e estimulante pode representar uma forma de tornar o universo da marca atraente para o consumidor e convidá-lo a tornar-se parte de sua clientela.

A marca deve servir de ponte entre o mundo do produto e aquele do indivíduo, comunicando o próprio  universo de valor ao consumidor e instaurando com este uma relação estável e duradoura e uma interação sensorial completa.

A Chanel proporcionou uma experiência dos sentidos (Sense Experiences) no Fashion´s Night Out do shopping cidade jardim. Estas experiências são direcionadas ao envolvimento dos sentidos, pela estimulação sensorial, em diferentes proporções da visão, da audição, do tato, do paladar e do olfato. Cria-se uma moldura que ajuda o cliente a viver o momento da compra em uma atmosférica mágica.



Na frente da loja, havia um Lip Bar da Chanel exclusivo para provar o batom ROUGE COCO SHINE (por sinal, sensacional, tem uma textura perfeita), com 18 tons diferentes. Um maquiador passava o batom nas potenciais consumidoras, que depois tinham a oportunidade de tirar uma foto, com um plano de fundo exclusivo da Coco Chanel, impossível não se sentir uma celebridade durante essa experiência. Depois, a foto era impressa em menos de 1 minuto e também enviada para o e-mail pessoal. As fotos também sairão no site do shopping Cidade Jardim e no da Chanel. Foi experiência completa para todas as mulheres que faziam fila na frente da Chanel e , com certeza, todas ficaram com vontade de comprar o batom.



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