"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

FENDI abrirá escritório em São Paulo em 2012 e vai organizar grande evento no Rio de Janeiro

A casa de luxo italiana FENDI, propriedade do Grupo LVMH, teve um 2011 excepcional. A expectativa é de fechar o ano com uma elevação de 25% em relação ao faturamento de 600 milhões de euros no ano passado.

Jean Baptiste Giabiconi para a campanha de Inverno 2011

Este ano, a grife confirmou o relançamento da linha masculina. Para celebrar, Fendi será oficialmente incluída no calendário do próximo Fashion Week de Milão, em Janeiro de 2012, com um desfile e uma apresentação especial. Para 2012, os planos incluem a abertura de uma loja, em julho, em São Paulo. Além disso, será organizado um grande evento no Rio de Janeiro em novembro.

Ao mesmo tempo, a grife abrirá um escritório reginal da América Latina em São Paulo, para aumentar a distribuição em toda a região. Após o excepcional desempenho nos últimos três anos e o crescimento em todos os territórios, incluindo 30% nos EUA este ano, Fendi está considerando a possibilidade de operar diretamente região por região, bem como a sua marca irmã, Louis Vuitton.

Em 2012, Fendi continuará o seu posicionamento estratégico, com colaborações de arte. Em 2011, mais de 110 eventos foram organizados nas lojas da marca através de parceiras com diversos artistas.

Stella McCartney Lança Fragrância Inspirada na Família

A segunda fragrância de Stella McCartney, L.I.L.Y, foi inspirada na sua família, incluindo sua falecida mãe Linda McCartney. O nome da fragrância representa algo que o pai de Paul McCartney diria: "Linda, eu te amo". Mas o trabalho cobiçado de aparecer nos anúncios e ser o rosto da fragrância foi para a modelo polonesa Malgosia Bela.

A fragrância terrosa contém notas de musgo, lírio do vale e trufas. O lançamento chegará às lojas Selfridge no Reino Unido em janeiro, e estará disponível online e em outras lojas até 15 de fevereiro.

Loungerie - Um Luxo Acessível

A Loungerie, marca que trouxe para o Brasil o conceito de lojas estrangeiras de ambiente charmoso e aconchegante, acaba de inaugurar uma nova loja no shopping Iguatemi de São Paulo, que já conta com a nova coleção de alto verão. A nova campanha da marca foi fotografada em novembro pela modelo húngara Eniko Mihalik, que já desfilou para marcas de luxo como a Chanel, posou para publicidade da Gucci e está na 23º posição no ranking do site models.com.

Para quem não conhece, a Loungerie tem como proposta um serviço personalizado, desde o atendimento até o produto. As vendedoras atendem com fita métrica e tiram as medidas das clientes em busca do sutiã perfeito. A marca oferece também workshop sobre maquiagem e palestras sobre sensualidade.

O ponto de venda proporciona experiências para as consumidoras muito além da compra. O tratamento e a organização das lojas seguem o estilo da famosa grife de moda íntima Victoria's Secret e, além de sutiãs, calcinhas e pijamas de todas as cores e modelos, há também velas decoradas, necessaires, chaveiros, bijus e batons.  

Na loja é possível encontrar peças das marcas internacionais DKNY Intimates (da estilista Donna Karan), da japonesa Wacoal, e calcinhas da Hanky Panky.

Confira as fotos da nova campanha que é um sucesso!

 Fotos Reprodução
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