"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Belvedere Lança Edição Especial para o Dia Mundial da AIDS

Como cidades de todo o mundo estão apoiando o Dia Mundial de luta contra a AIDS, Belvedere lembra-nos que há mais de uma maneira de conscientizar as pessoas. A marca, recentemente juntou-se à RED para lançar uma garrafa, em edição especial, para apoiar o Dia Mundial da AIDS. Cinquenta por cento de todos os lucros gerados pelas vendas globais vão para Fundo Global de combate à AIDS, tuberculose e malária na África.

O cantor Usher, embaixador da marca, é um firme defensor da causa: "Red tem tido grande sucesso ao apoiar a busca de uma solução para a epidemia da AIDS na África, e eu quero compartilhar dessa visão com Belvedere e ajudar a marca a fazer algo para o bem dos outros.” Ele também acrescentou que "Esta grande iniciativa ofereceu uma forma de alcançar meus fãs mais antigos em todo o mundo e incentivá-los a apoiar uma causa incrível."



A linha de cosméticos The Make Up de Dolce & Gabbana anuncia nova porta-voz

A linha de cosméticos The Make Up de Dolce & Gabbana anunciou a atriz britânica Felicity Jones como sua nova porta-voz.

Jones aparecerá nos anúncios da marca no início de 2012.


Domenico Dolce e Stefano Gabbana explicaram em comunicado que Jones representa uma "mistura inebriante de confiança, sensualidade e beleza", e elogiou-a por ser tanto classicamente bonita como moderna.

Recentemente, a atriz tornou-se uma força em ascensão no mundo da moda depois de chamar a atenção de Christopher Bailey, chefe criativo da Burberry. Ela fez sua estreia ao lado das modelos Cara Delevingne, Edie Campbell e Jourdan Dunn na campanha de Outono / Inverno da grife.

Jones agora se junta a atrizes como Megan Fox, que em 2010 foi anunciada como o rosto da linha de cosméticos da Giorgio Armani.

Não foi revelado ainda se Jones vai substituir Scarlett Johansson, que se tornou o rosto da marca em 2009, ou se será uma porta-voz adicional.

The Make Up de Dolce & Gabbana  tem lojas em toda a Europa, Oriente Médio e EUA.