"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Belvedere Lança Edição Especial para o Dia Mundial da AIDS

Como cidades de todo o mundo estão apoiando o Dia Mundial de luta contra a AIDS, Belvedere lembra-nos que há mais de uma maneira de conscientizar as pessoas. A marca, recentemente juntou-se à RED para lançar uma garrafa, em edição especial, para apoiar o Dia Mundial da AIDS. Cinquenta por cento de todos os lucros gerados pelas vendas globais vão para Fundo Global de combate à AIDS, tuberculose e malária na África.

O cantor Usher, embaixador da marca, é um firme defensor da causa: "Red tem tido grande sucesso ao apoiar a busca de uma solução para a epidemia da AIDS na África, e eu quero compartilhar dessa visão com Belvedere e ajudar a marca a fazer algo para o bem dos outros.” Ele também acrescentou que "Esta grande iniciativa ofereceu uma forma de alcançar meus fãs mais antigos em todo o mundo e incentivá-los a apoiar uma causa incrível."



Nenhum comentário:

Postar um comentário