"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Dior Lança Filme de Comédia para sua Nova Linha L.A.dy Dior

Christian Dior lançou recentemente um filme de comédia chamado L.A.dy Dior, estrelado por Marion Cotillard, que mostra um lado criativo da marca, enquanto apresenta a sua nova linha de bolsas.


"O vídeo foi concebido para reestruturar a percepção do consumidor em relação à linha Lady Dior, e faz um trabalho respeitável ao diferenciá-lo perante os concorrentes", disse Michael Miraflor, diretor de planejamento integrado no Zenith Media.

"A maneira em que o vídeo se desenrola reflete as intenções da Dior", disse ele. "Tudo começa muito lentamente com cenas que são muito convencionais para o mundo da alta moda, mas termina com um mix de energia, atitude que surpreende o espectador."

Vamos à história. O vídeo começa com Marion interpretando uma atriz chamada Margaux em seu caminho para uma sessão de fotos para o lançamento de um filme.

No caminho, ela tenta dizer a seu empresário que não quer ser mais da indústria, mas ele a ignora.

Como Margaux passa por cabelo e maquiagem para as filmagens, ela vai ficando cada vez mais frustrada com o pessoal de relações públicas, estilistas e com os funcionários.

Sua raiva se acumula até que ela começa a gritar e arranca sua roupa e peruca, enquanto o fotógrafo continua a tirar fotos.

O filme termina com ela pedindo para ver sua bolsa Lady Dior, quando se torna finalmente feliz.

O vídeo dá outra dimensão à personalidade da marca que seriam difíceis de comunicar através de anúncios convencionais. ”O dinamismo do talento e da interação entre atores e o produto tem a capacidade de deslocar a percepção da marca, que é uma ferramenta muito poderosa e arriscada”, disse Michael Miraflor em comunicado.