"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Nova campanha Diorskin Forever com Natalie Portman

A atriz Natalie Portman reprisa seu papel como o rosto de beleza Dior com uma nova campanha publicitária para a linha de maquiagem Diorskin Forever. A nova mamãe parece radiante e jovem usando os produtos DiorSkin que prometem acabar com a necessidade de bases espessas para esconder imperfeições. Os laboratórios da marca criaram produtos com uma textura mais leve que servem como uma segunda pele, e o melhor, sem necessidades de retoques durante o dia.

São apresentados 3 produtos inovadores. A nova geração da base Diorskin Forever Flawless Perfection Fusion Wear Makeup, disponível em 13 tons, que promete esconder completamente as imperfeições. A Diorskin Forever Compact, que é uma base compacta que mantém o rosto perfeito durante o dia inteiro e está disponível em 11 tonalidades. O terceiro produto é a base Diorskin Radiant Skin-Refining Pro-Lighting, feita com a tecnologia Nano-Network, que oferece uma melhor aderência à pele e conta com o complexo Ice Radiant Cristal, deixando o rosto mais iluminado. A base está disponível em dois tons.

A linha vem em estojos midnight-blue que exibem o conhecido monograma “CD”, Christian Dior.



Acesse o mini-site da linha Diorskin Forever: http://www.dior.com/beauty/int/en/minisite/makeup/diorskin_forever/tf505-22.html

Burberry Lança Fragrância em Campanha Publicitária Provocante

Burberry apresenta sua nova fragrância Body Burberry que chegou ao mercado esse mês em mais de 150 países. O Body Burberry é um lançamento que capta o espírito da marca de uma forma marcante e sensual.

O lançamento do novo perfume  é acompanhado de Rosie Huntington Whitely, estrela de Transformers 3 – Dark of the moon e modelo da Victoria´s Secrets. No vídeo ela está nua com uma capa tradicional da Burberry. O fotógrafo da campanha provocativa, Mario Testino, conseguiu acentuar o corpo da modelo e destacar as curas de forma discreta.

Body Burberry é um chypre de luxo, sua composição é frutada com notas de absinto verde fresco, pêssego e morango silvestre. Rosas e íris são o coração da fragrância.

Veja o vídeo da campanha:


Brasileiro Consome mais Luxo no Exterior

Com o crescimento da economia o brasileiro está comprando mais cosméticos e perfumaria, porém não no Brasil. A concorrência com os free shops e lojas internacionais interfere no desempenho do varejo de luxo no mercado interno, que mesmo assim deve crescer 15% no segundo semestre, de acordo com projeção da LVMH do Brasil.

Os brasileiros estão viajando e consumindo cada vez mais. A compra desperta o interesse por marcas internacionais, o problema é que o consumo ocorre, em maior parte, no exterior e não aqui. Em entrevista à Revista Exame, o diretor da divisão de perfumes da LVMH no Brasil, Renato Rabbat, diz que o aumento do poder de consumo do brasileiro é sentido no setor de cosméticos, mas não da maneira que poderia, dado que hoje o brasileiro só compra 44% dos nossos produtos no país, ou seja, somando compras no exterior e no free shop, é uma porcentagem bem significativa.

Mesmo assim o Brasil promete crescer no setor do luxo. A expectativa está ligada a possíveis mudanças no regime de tributação para produtos importados no país. No caso de cosméticos e perfumes, assim como roupas, está acima de 70%. Se o mercado já está crescendo, mesmo com a alta tributação, imagine só o que aconteceria se aproveitássemos todo esse consumo internamente.

Vamos consumir mais os produtos no Brasil!


Veja os três novos produtos que a marca Moroccanoil lançou com o óleo de argan no Brasil. São eles: creme intenso para cachos (feito para cabelos cacheados, promete ajudar a dar forma aos cachos enquanto os hidrata), máscara capilar hidratante (tratamento reparador para cabelos danificados, que funciona em apenas sete minutos), e o creme hidratante para pentear (a última etapa no ritual de cuidados, reduz o volume, controla o frizz e garante fios mais brilhantes).


Miu Miu, a marca que mais cresceu no Grupo Prada, apresenta edição limitada

Prada, um dos maiores grupos de bens de luxo  fez a maior oferta de ações de Hong Kong em 2011 e já teve aumento de 74% no lucro do primeiro semestre, uma vez que abriu mais lojas e a demanda na Ásia subiu.

As fabricantes de bolsas da marca Miu Miu e de sapatos da grife Church´s acrescentaram 26 lojas próprias em um período de seis meses, enquanto as vendas na região Ásia-Pacífico, excluindo o Japão, cresceram 35%. A Prada é rival da LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton, maior fabricante mundial de bens de luxo, que também está aumentando seus negócios de varejo na Ásia. De acordo com o Vice-Presidente da Prada, Carlo Mazzi, a Ásia é o foco do mercado, devido ao forte crescimento no futuro.

A Miu Miu foi a marca que mais obteve crescimento no primeiro semestre, com as vendas subindo 25% para 199 milhões de euros. O grupo disse que  planeja aumentar o número de lojas da Miu Miu na região para 55 (de 25) até 2014.

O último lançamento do grupo foi na abertura da nova boutique em Barcelona, na qual a grife Miu Miu apresentou uma edição limitada de uma sofisticada bolsa acolchoada em “V” e forro de seda, com apenas 30 modelos disponíveis.