"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Yves Saint Laurent apresenta L'Essentiel Parisienne para o final de 2011

Após o perfume Parisienne (2009), Yves Saint Laurent apresenta L'Essentiel Parisienne para o final de 2011. Esta nova versão é concebida como a essência da feminilidade e promete ser a mais sofisticada e sensual do momento.

Parisienne é: "Uma mulher incrivelmente livre, livre para pensar, livre para agir ... Ela transmite a alegria de viver e amar no momento ... É por isso que Paris a adota, ela tem o rosto de um anjo, o corpo.. de uma mulher que não dormiu na noite passada, e um ar de conhecimento carnal. Uma mulher em um vestido de noite ao raiar do dia. Escandalosa, alguns dizem? Livre, diz ela. Uma mulher Yves Saint Laurent. Uma Parisiense de verdade ... "



L'Essentiel Parisienne é uma fragrância com características florais, mas com toques de âmbar, leva em sua composição pimenta rosa, rosa de damasco, jasmin e íris. A base tem essências de musk e couro.


L’Occitane abre seu primeiro spa nos Estados Unidos

A  L'Occitane vai abrir seu primeiro spa no Club Med Resort da Flórida no final deste ano. Com o lançamento a marca francesa visa aumentar sua notoriedade e buscar novos consumidores.


De acordo com um inspetor em hotéis de luxo e fundador do site Tiffany's Travel, os viajantes de luxo que procuram as melhores acomodações, buscam também as experiências mais luxuosas, e ter um spa da marca além de promover a imagem de exclusividade, pode elevar a imagem de um hotel.

A nova localização pode não agregar valor à imagem da marca como uma empresa de luxo, mas vai trazer um novo público de consumidores. A L'Occitane continua a ser uma empresa que proporciona bem-estar, apresentando resultados superiores em termos de qualidade dos produtos naturais.

O spa de 5.000 metros quadrados será composto por sete salas de tratamento, uma área de manicure e pedicure, um lounge e uma boutique que contará com mais de 80 produtos de marca. O serviço será completo, oferecendo uma gama de tratamentos tais como antienvelhecimento, tratamentos faciais, massagens e tratamentos corporais.

Devido ao ambiente do Club Med, mais orientado para a família, o spa L'Occitane também irá oferecer tratamentos especiais para crianças entre idades 8-17.

O programa de yoga será aberto a todos os hóspedes do resort e do spa, oferecendo uma gama completa de aulas de alta intensidade para recarga e relaxamento.

A L'Occitane já possui 17 spas em países como Brasil, República Checa, França, Hong Kong na China, Coréia do Sout, México, Polônia, Rússia, Taiwan, Grã-Bretanha e Vietnã.