"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Sapatos de Glitter Miu Miu já estão à venda

Para os amantes da grife Miu Miu, que já viraram objeto de desejo no mundo todo, os sapatos de glitter estão agora à venda por 650 dólares em butiques selecionadas Miu Miu em todo o mundo. Os saltos estão disponíveis em brilho azul, rosa, laranja e fúcsia.

Nova coleção da Italiana Casadei combina luxo, estilo e habilidade

Casadei é sinônimo de luxo, estilo e habilidade. Os sapatos e acessórios são criados no mais puro estilo italiano com os melhores couros e mão de obra qualificada.

A marca Casadei foi fundada em 1958 por Quinto e Flora Casadei,  que conseguiram construir um negócio de família que perdura até os dias de hoje. Eles sempre buscaram fabricar os sapatos dos sonhos para as mulheres. Hoje, a empresa é comandada pelo filho do casal.

Na década de 1960 a marca viu o desenvolvimento de uma estrutura de negócio mais formal, o início das exportações para a Europa, EUA e Extremo Oriente, assim como o início de uma linha dedicada a roupas de noite e uma coleção de bolsas.

Casadei exporta atualmente 70% da produção, principalmente para os Estados Unidos, Rússia, Japão, Emirados Árabes e Europa. A marca conta não só com uma rede de saída bem difundida no mundo, mas também com lojas próprias, como a flagship Milanese na Via Sant'Andrea.

Assim como outras marcas de luxo, os pares de sapatos Casadei são para poucas: feitos à mão. Um dos sapatos mais conhecidos é o scarpim de bico fino com salto fino de metal.

Para a Primavera/Verão 2012 Casadei oferece uma ampla gama de sapatos, que reforçam as competências únicas praticadas pela grife italiana. "Essa coleção representa um coquetel das minhas obsessões pessoais", disse Cesare Casadei,  diretor de criação da marca.

Como de costume, as cores e os materiais são feitos especialmente para Casadei que possui exigentes especificações. O resultado é uma coleção de criação totalmente original para a mulher que não tem medo de ser o centro das atenções. 





O “mágico da sola vermelha” que se cuide, pois a Casadei já é sucesso no tapete vermelho.

Emily Blunt é o Novo Rosto da Fragrância Opium

Yves Saint Laurent anuncia que a atriz britânica Emily Blunt é o novo rosto da fragrância Opium, ela assumirá também o posto de embaixadora do perfume.

Revelado em 1977, Opium foi criado pelo perfumista Jean-Louis Sieuzac e apresentado em um frasco  feito pelo lendário designer Pierre Dinand, cérebro por trás dos perfumes Dior Sauvage, Eternity e Obsession. 

Opium foi atualizado algumas vezes, mas ainda tem a mesma essência dos anos 70. A publicidade do perfume sempre foi bastante polêmica e, recentemente, a campanha Belle d´Opium foi banida da televisão britânica, pois se referia ao uso de drogas.

De acordo com Renaud de Lesquen, presidente da YSL e de marcas & design, a fragrância Opium abraça toda a história e os valores da empresa. A nova campanha vai ao ar em outubro e pretende revelar dessa vez uma mulher mais sensual, ardente e com um poder de sedução magnético que ninguém ou nada pode resistir. Vamos aguardar!

Vuitton coloca bolsas no topo

Louis Vuitton, mais do que quase qualquer uma das marcas de luxo, tem a garantia de que as mulheres modernas têm bolsas nos seus pensamentos. Por isso uma exposição recém-inaugurada mostra manequins com bolsas no topo da cabeça.

A Arte da Moda no La Triennale de Milão apresenta 30 looks de momentos-chave durante os 13 anos que Marc Jacobs esteve no comando da casa de moda (há rumores de que ele esteja indo para Dior substituir John Galliano).

A estilista Katie Grand foi a criadora de toda exposição, em entrevista à WWD, ela disse que queria destacar a colaboração de Jacobs na criação de bolsas junto a artistas como Richard Prince e Stephen Sprouse. Além de deixar claro que o foco da Vuitton são as bolsas.

A exposição de inauguração coincidiu com a reabertura da loja Vuitton na Via Montenapoleone, fechada para uma reformulação nos últimos sete meses.

Vale destacar que tanto a Louis Vuitton, quanto a Dior fazem parte da holding LVMH, ambas conseguiram aumentar seu market share mesmo com a crise internacional, segundo os resultados do primeiro semestre de 2011 do grupo.