"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Vuitton coloca bolsas no topo

Louis Vuitton, mais do que quase qualquer uma das marcas de luxo, tem a garantia de que as mulheres modernas têm bolsas nos seus pensamentos. Por isso uma exposição recém-inaugurada mostra manequins com bolsas no topo da cabeça.

A Arte da Moda no La Triennale de Milão apresenta 30 looks de momentos-chave durante os 13 anos que Marc Jacobs esteve no comando da casa de moda (há rumores de que ele esteja indo para Dior substituir John Galliano).

A estilista Katie Grand foi a criadora de toda exposição, em entrevista à WWD, ela disse que queria destacar a colaboração de Jacobs na criação de bolsas junto a artistas como Richard Prince e Stephen Sprouse. Além de deixar claro que o foco da Vuitton são as bolsas.

A exposição de inauguração coincidiu com a reabertura da loja Vuitton na Via Montenapoleone, fechada para uma reformulação nos últimos sete meses.

Vale destacar que tanto a Louis Vuitton, quanto a Dior fazem parte da holding LVMH, ambas conseguiram aumentar seu market share mesmo com a crise internacional, segundo os resultados do primeiro semestre de 2011 do grupo.

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