"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

American Express Recompensa Consumidor Através de Campanha no Foursquare

American Express está oferecendo um incentivo aos consumidores que fazem check-in via foursquare para aumentar os lucros das pequenas empresas na época do natal.

A empresa está lançando a campanha “Spend $10, Get $10”, na qual os membros podem sincronizar o seu cartão American Express com o seu perfil no foursquare, fazer check-in e gastar U$ 10 em qualquer das empresas de pequeno porte que participam do programa nos EUA. Logo depois, os membros recebem uma declaração de crédito de U$ 10.


 Segundo o vice-presidente de mídias sociais da empresa, esta oferta é projetada para continuar a incentivar os portadores de cartões a realizar pequenas compras em mais de 300 mil empresas participantes. O programa faz parte da estratégia de inovação digital da American Express, que visa trazer valor para os portadores de cartões e comerciantes.

Essas promoções exclusivas são especificamente concebidas para proporcionar uma experiência de resgate completamente transparente para os portadores de cartões e para os comerciantes, sem a necessidade de cupons ou códigos especiais.

O novo incentivo é uma boa maneira de manter os consumidores envolvidos com as compras de Natal. Afinal, eles estão sempre à procura de ofertas, e continuamente fazendo check-in em diversos locais através de seus celulares. Além disso, quem não gosta de receber uma recompensa?

 “A American Express vai atrás dos portadores de seus cartões para entregar um serviço exclusivo, e eles estão cada vez mais on-line. Temos uma posição única no espaço digital, dada a nossa posição diferenciada no setor de serviços financeiros”, disse o vice-presidente.