"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

A Magia das Vitrines Dior

Dior, em parceria com a artista Marianne Guély, criou instalações únicas de Natal para a loja da Avenida Montaigne em Paris.


Inspirada na Dior Couture e no frasco J’adore, Guély joga com pétalas pretas e douradas confeccionadas à mão para nos transportar para a temporada de férias.



Gucci Lança Bicicleta de Luxo

O último acessório must-have é a bicicleta Gucci-Bianchi. Elegante e moderna, o novo lançamento da Gucci vem em dois modelos: um branco com alças de couro Gucci que se destina aos pilotos urbanos (U$ 6.200), e um de fibra de carbono, que custa U$14.000, destinado aos aventureiros.


Outras marcas de luxo já lançaram motos da moda, como Kate Spade, Hermes, Missoni, Fendi, Ralph Lauren, Trussardi e até mesmo Chanel. Na verdade, esta não é a primeira vez que a Gucci produz uma bicicleta, em 2008, foi lançado o primeiro modelo.

Gucci está aproveitando a oportunidade atual e investindo em um produto totalmente à prova da recessão. Um fabricante de bicicletas de Taiwan anunciou recentemente que a exportação de bicicletas vai ultrapassar U$1.65 bilhões este ano, um aumento de 10% em relação ao ano anterior.


O produto pode ser encontrado nas lojas Gucci de Milão, Paris, NY, Las Vegas, Honolulu, Tóquio, Hong Kong, Singapura e Chevy Chase.

Destaque para a charmosa luva que vem com a bicicleta.