"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

John Galliano Lança sua Loja Online

A loja online de Galliano está agora aberta aos fãs do mundo todo. Lançado esta semana, o novo site, proporcionará um espaço virtual que incentiva as pessoas a explorar o mundo de Galliano. Apresentando as peças-chave da linha 2011/12, juntamente com as coleções de acessórios para homens e mulheres, o site também lista os favoritos de Galliano e as peças icônicas da marca.


John Galliano sempre teve suas raízes no romance, no teatro e na história, mas agora a marca está olhando para o futuro. A loja online possui imagens dos produtos, conteúdo completo, e características comerciais melhoradas, tais como a ferramenta "searchandising”, que fornece merchandising em tempo real através das preferências do cliente. Cada elemento do site foi feito sob medida para satisfazer os fãs e encorajar novos clientes da marca. 

www.johngalliano.com está disponível em Inglês e oferece transporte marítimo internacional.

LVMH Investe na Venda de Iates para a Índia

Princess, empresa de construção de iates comprada pelo Grupo LVMH em 2008, anunciou sua entrada formal na Índia, com o objetivo de vender até cinco barcos de luxo no próximo ano.

“Vamos vender 4-5 iates nos próximos 12 meses", disse Sharad Kachalia, diretor da Navnit Marine, distribuidora internacional da Princess para a Índia.

Bill Barrow, gerente de vendas da Princess, disse que firmou um acordo exclusivo com a Navnit e vai vender todos os iates para o mercado indiano.

A empresa também está projetando um iate de 39 pés que vai ajudar a atrair mais compradores em uma geografia sensível à variação de preços como a Índia.