"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

La Prairie lança sistema inovador de rejuvenescimento

A LA PRAIRIE nasceu em 1931, em Clarins-Montreux na Riviera Suíça, como uma clínica de revitalização e beleza, fundada pelo médico Paul Niehans, pioneiro no uso de células de animais em tratamentos de saúde. Mas foi somente em 1953, quando injeções de células de fígado de carneiro salvaram o Papa Pio XII da morte, que a LA PRAIRIE ganhou fama mundial.

Em 1978, depois de anos de pesquisa, cientistas da Clínica, anunciaram o avançado Sistema de Tratamento Celular, que revolucionou a ciência do cuidado com a pele. Era o surgimento dos cosméticos da grife suíça. Rapidamente os produtos eficazes que ajudam a prevenir o processo de envelhecimento da pele se tornaram os preferidos de milionárias e celebridades.




O lançamento mais recente da luxuosa grife de cosméticos é o Infusion Cellular Power Serum. A infusão de energia celular usa um sistema tridimensional anti-idade para restaurar a pele para um estado mais jovem. A Vice Presidente de Pesquisa e Desenvolvimento para La Prairie, explica que o diferencial do produto encontra-se no desenvolvimento de uma abordagem em três frentes que, simultaneamente, trata os principais fatores que contribuem para o envelhecimento da pele: perda de energia, funcionalidade deficientes das células da pele e um enfraquecimento geral do tecido da pele.


David Arsham cria vitrines exclusivas para a Dior

As equipes da Dior juntamente com o artista David Arsham criaram três vitrines únicas nas lojas localizadas em - Nova York 57, Paris Montaigne e Milão.

Inspirado pelas dobras e pregas de vestidos Dior,  Ashram criou cortinas de fibra de vidro que parecem flutuar sobre cadeiras e manequins. Sensacional!