"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Dolce & Gabbana reforça a tradição de família em nova campanha

Dolce & Gabbana enfatiza o estilo chic sem esforço associado às estrelas do cinema em sua mais recente campanha primavera / verão 2012.


Segundo a marca, a campanha foi inspirada pela beleza italiana, tradição e cinema. As imagens foram lançadas na página do Facebook e no blog de marca, Swide.

" O tema da beleza italiana joga com a percepção geral de que a Itália é líder na moda e que suas mulheres são elegantes e bonitas", disse Ron Kurtz, presidente da American Affluence Research Center.  


"As estrelas do sexo feminino podem contribuir para a força do tema, mas nossa pesquisa mostra que as decisões de compra dos ricos raramente são influenciadas pela participação de celebridades em campanhas de marketing", disse ele. No entanto, Dolce & Gabbana não está usando celebridades, mas sim, fornecendo imagens e cenas que lembram os astros do cinema italiano. As imagens são muito poderosas. "

As imagens nos remetem a fotos de família, antes e durante eventos diferentes.

Por exemplo, há uma foto com três gerações diferentes, de netos até avós, na porta de uma casa italiana.