"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Dolce & Gabbana lança nova coleção Precious Stones

Para celebrar as festas de fim de ano, Domenico Dolce e Stefano Gabbana lançam uma coleção que é pura riqueza. A coleção Precious Stones foi elaborada pela renomada maquiadora Pat McGrath e tem tudo para ser um sucesso.


A nova coleção possui cores mais fechadas com tons de vinho, roxo e lilás que são as grandes apostas, e aparecem nos batons cremosos, brilho labial, sombras e esmaltes. Não falta brilho, o que faz dos produtos a escolha ideal para looks de festa. 

As embalagens em dourado deixam os conjuntos de sombra, blush, batons e brilhos com ar super elegante. 

A Precious Stones da Dolce & Gabbana chega na Saks Fifth Avenue e ao site da loja de departamentos saks.com, em novembro



Campanha Prada Resort 2012

Confira as fotos da nova campanha Resort 2012 da Prada, estrelada pela modelo e atriz francesa Léa Seydoux.


Burberry inaugura sua segunda maior nova loja em Hong Kong

Burberry divulga novo vídeo de evento para comemorar a recente abertura da loja da grife em Hong Kong. A comemoração contou com a apresentação da banda britânica One Night Only.

A nova loja possui dois pisos e tornou-se a maior loja da Burberry na região e a segunda maior no mundo, depois de Nova York.

A marca opera atualmente 58 pontos de venda na  China, sendo que 11 destes estão em Hong Kong. As vendas no varejo da empresa subiram quase 30 por cento este ano, um crescimento que a Burberry atribui ao seu sucesso no mercado chinês.

Abercrombie & Fitch e as concessionárias Rolls-Royce, Maybach, McLaren e Bugatti também anunciaram planos de instalarem-se na China.