"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Dior Lança Coleção Inspirada em Ouro para as Festas de Final de Ano - Les Rouges Or

Christian Dior sempre interpretou o ouro como o símbolo supremo dos sonhos e do luxo. Sinônimo de requinte, o ouro sempre apareceu nas criações da Dior com um toque delicado, destacando frascos de perfume e batons.

Assim, o fascínio pelo metal continuou ao longo das décadas e, hoje, a Maison Dior está nos convidando para uma experiência encantadora com uma coleção formada por quatro novas cores de esmaltes e sete novos tons de batom com pigmentação dourada, em edição limitada. 

O lançamento da grife paras as festas de final de ano ganhou o nome de Les Rouges Or. Os nomes escolhidos para os tons têm inspiração festiva e romântica: Versailles, Cinderella e Belle de Nuit são alguns.



Armani Lança sua Primeira Flagship Digital

Giorgio Armani está crescendo no mundo digital com o lançamento de sua loja internacional de primeira linha, Armani.com. O novo site está disponível em 30 países europeus, Estados Unidos, Japão, e em quatro línguas: Italiano, Inglês, Francês e Japonês. A marca planeja adicionar também a China no dia 20 de outubro. Todas as marcas do grupo italiano são representadas: Giorgio Armani, Emporio Armani, Armani Collezioni, Armani Jeans, Armani Junior, Armani Exchange, bem como Giorgio Armani Beauty, Armani Casa, Armani e Armani Hotels Caffé.

A "Flagship Digital" oferece uma imersiva experiência no universo da marca. A navegação é simples, intuitiva e rápida. Além das últimas coleções, Armani apresenta sua últimas notícias (como o jantar da Vanity Fair), alguns filmes, incluindo um com Rafael Nadal, e outro com Rihanna, assim como o projeto "Frames of your life", lançado em 12 de cidades para Armani Eye Wear.


Dolce & Gabbana lança novo vídeo estrelado por Scarlett Johansson

Dolce & Gabbana lança um novo vídeo para a fragrância The One, estrelado por Scarlett Johansson. Dirigido por Jean-Baptiste Mondino, o anúncio revela a feminilidade provocante e sem esforço da eterna diva.

Sendo entrevistada por jornalistas, ela afirma: "Eu tinha um namorado italiano uma vez - a mãe dele terminou comigo", e: "Como eu sabia que era uma mentira? Por que eu li no seu jornal". Sobre as polêmicas fotos da atriz nua, ela diz: "A mulher tem que ter uma vida privada, mantém o público interessado."