"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Armani Lança sua Primeira Flagship Digital

Giorgio Armani está crescendo no mundo digital com o lançamento de sua loja internacional de primeira linha, Armani.com. O novo site está disponível em 30 países europeus, Estados Unidos, Japão, e em quatro línguas: Italiano, Inglês, Francês e Japonês. A marca planeja adicionar também a China no dia 20 de outubro. Todas as marcas do grupo italiano são representadas: Giorgio Armani, Emporio Armani, Armani Collezioni, Armani Jeans, Armani Junior, Armani Exchange, bem como Giorgio Armani Beauty, Armani Casa, Armani e Armani Hotels Caffé.

A "Flagship Digital" oferece uma imersiva experiência no universo da marca. A navegação é simples, intuitiva e rápida. Além das últimas coleções, Armani apresenta sua últimas notícias (como o jantar da Vanity Fair), alguns filmes, incluindo um com Rafael Nadal, e outro com Rihanna, assim como o projeto "Frames of your life", lançado em 12 de cidades para Armani Eye Wear.


Nenhum comentário:

Postar um comentário