"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Rede de hotéis de luxo Ritz-Carlton inova em campanha publicitária

As marcas de luxo têm feito o que podem para se diferenciar em um mercado em crescimento. A última novidade é a do hotel da rede Ritz-Carlton, que está pedindo aos seus clientes para deixar a marca "ficar com eles" através de uma plataforma de revitalização da marca, que vai incluir vídeo, arte, e até mesmo o lançamento de um novo site, que contará com uma seção interativa onde os fãs podem compartilhar histórias de serviço de luxo.

Com a nova campanha, o Ritz-Carlton, convida os consumidores a criarem memórias nas propriedades de seus hotéis ao redor do mundo, de forma que as experiências permaneçam com as pessoas mesmo depois de deixarem o hotel. A publicidade capta histórias, dicas e momentos memoráveis que os empregados Ritz-Carlton oferecerem aos clientes todos os dias. 

A nova plataforma deverá aumentar o número de hóspedes que regressam usando vários pontos de contato ao longo da viagem de um convidado. Para isso, o Ritz-Carlton trabalhou com 35.000 de seus funcionários para aprender o que é que eles fazem todos os dias para melhorar a vida de seus hóspedes.

Segundo Clayton Ruebensaal, vice-presidente de marketing da Ritz-Carlton, o hotel precisava de uma mensagem de marca a nível global e com a revitalização, será possível mostrar aos viajantes de luxo o que é mais raro e especial sobre o Ritz-Carlton: as memórias que eles criam para os hóspedes que duram uma vida.

Um hotel que quer ficar você, mesmo depois que você o deixou, é no mínimo uma estratégia inovadora e característica do universo do luxo.

Veja o vídeo da campanha:


Bolsa Artemis de Christian Louboutin fica bem com um laço de veludo no ombro

Solas vermelhas, saltos altíssimos e materiais de qualidade são a fórmula de sucesso usada pelo designer de sapatos francês Christian Louboutin, também conhecido como o "mago da sola vermelha", para causar desejo entre as mulheres. As criações dele têm conquistado cada vez mais fashionistas famosas e anônimas em todo o mundo. 

Com a expansão do mercado de luxo no Brasil,  as principais marcas de luxo no país, inclusive a Christian Louboutin, aceitam o parcelamento como uma estratégia de mercado devido ao hábito dos brasileiros de parcelarem suas contas. As compras podem ser pagas em três vezes e o valor pode ser dividido em cinco parcelas caso ultrapasse R$ 5 mil.

Com a moda primavera atingindo o seu auge agora, as mulheres nunca conseguem saciar a necessidade de obter mais bolsas. O novo complemento perfeito para o seu armário vem de Christian Louboutin. Foi lançada sua bolsa de ombro Artemis, produzida na Malásia. O charme da bolsa é o laço de veludo que fica na altura do ombro, além de ter uma guarnição de camurça acolchoada preta na parte frontal. Seu preço é 1.595 dólares.




Mais informações no site: http://us.christianlouboutin.com/handbag