"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Burberry Lança Música Customizada para a Nova Fragrância Body Burberry

A grife britânica Burberry está lançando uma música chamada "Rosé", gravada pela banda The Feeling, para sua nova fragrância Burberry Body.

The Feeling gravou a música durante o verão exclusivamente para Burberry em Londres. A canção estará disponível na loja iTunes da Apple por 99 cents.

Segundo Jack Burke, presidente da Sound Marketing, as pessoas usam perfume para se sentirem bem e melhorarem a interação com os outros e a música é um dos nossos sentidos mais fortes de memória, assim como as fragrâncias. 

Com o lançamento do Burberry Body, espera-se criar uma trilha sonora exclusiva que reflita a sensualidade a atitude da fragrância. 


Burberry lançou a fragrância globalmente no início do mês passado introduzindo também a versão hidratante e óleo para o corpo. Body Burberry é descrito pela marca como "atemporal e moderna, incorporando todas as qualidades da marca de luxo global".

Rihanna estrela o primeiro curta metragem da Armani

A Empório Armani lançou um curta metragem para a nova campanha estrelada por Rihanna.

No filme, Rihanna aparece de cabelos curtos pintados de loiro platinado e quase nua. A participação da cantora conta com um strip-tease no banco de trás do carro que serve como cenário. O filme mostra não só a coleção underwear da marca como também a linha jeans, que promete sucesso com os fashionistas e fãs da cantora.



Realizado por Steve Klein em Nova York, o novo vídeo da Armani apela para a sedução e, principalmente, para o carisma e popularidade de Rihanna. Feito em película, efeito que contribui para um clima misterioso e sedutor, o video chega até nós para acabar com o mistério da parceria.