"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Loungerie - Um Luxo Acessível

A Loungerie, marca que trouxe para o Brasil o conceito de lojas estrangeiras de ambiente charmoso e aconchegante, acaba de inaugurar uma nova loja no shopping Iguatemi de São Paulo, que já conta com a nova coleção de alto verão. A nova campanha da marca foi fotografada em novembro pela modelo húngara Eniko Mihalik, que já desfilou para marcas de luxo como a Chanel, posou para publicidade da Gucci e está na 23º posição no ranking do site models.com.

Para quem não conhece, a Loungerie tem como proposta um serviço personalizado, desde o atendimento até o produto. As vendedoras atendem com fita métrica e tiram as medidas das clientes em busca do sutiã perfeito. A marca oferece também workshop sobre maquiagem e palestras sobre sensualidade.

O ponto de venda proporciona experiências para as consumidoras muito além da compra. O tratamento e a organização das lojas seguem o estilo da famosa grife de moda íntima Victoria's Secret e, além de sutiãs, calcinhas e pijamas de todas as cores e modelos, há também velas decoradas, necessaires, chaveiros, bijus e batons.  

Na loja é possível encontrar peças das marcas internacionais DKNY Intimates (da estilista Donna Karan), da japonesa Wacoal, e calcinhas da Hanky Panky.

Confira as fotos da nova campanha que é um sucesso!

 Fotos Reprodução
  Fotos Reprodução
 Fotos Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário