"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

FENDI abrirá escritório em São Paulo em 2012 e vai organizar grande evento no Rio de Janeiro

A casa de luxo italiana FENDI, propriedade do Grupo LVMH, teve um 2011 excepcional. A expectativa é de fechar o ano com uma elevação de 25% em relação ao faturamento de 600 milhões de euros no ano passado.

Jean Baptiste Giabiconi para a campanha de Inverno 2011

Este ano, a grife confirmou o relançamento da linha masculina. Para celebrar, Fendi será oficialmente incluída no calendário do próximo Fashion Week de Milão, em Janeiro de 2012, com um desfile e uma apresentação especial. Para 2012, os planos incluem a abertura de uma loja, em julho, em São Paulo. Além disso, será organizado um grande evento no Rio de Janeiro em novembro.

Ao mesmo tempo, a grife abrirá um escritório reginal da América Latina em São Paulo, para aumentar a distribuição em toda a região. Após o excepcional desempenho nos últimos três anos e o crescimento em todos os territórios, incluindo 30% nos EUA este ano, Fendi está considerando a possibilidade de operar diretamente região por região, bem como a sua marca irmã, Louis Vuitton.

Em 2012, Fendi continuará o seu posicionamento estratégico, com colaborações de arte. Em 2011, mais de 110 eventos foram organizados nas lojas da marca através de parceiras com diversos artistas.

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