"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Carolina Herrera abre mais uma loja no Brasil

O luxo está passando por uma fase de expansão no Brasil, os consumidores são os que mais compram da América do Sul, enquanto a renda das classes altas cresce, o número de milionários é cada vez maior. Segunda a revista Exame, nos anos de 2006 e 2007, o mercado de capitais levou a uma enorme leva de milionários, no ano de 2007, por exemplo, surgiam 63 milionários por dia aproximadamente.

Além disso, nos anos 90, as grifes somente eram acessíveis aos consumidores que viajavam para o exterior, mas logo em seguida, conquistou quem não viajava e tinha condições financeiras de comprar no Brasil. Com o estabelecimento das marcas no Brasil, as pessoas passaram a ter conhecimento e a consumir.

A renomada marca de acessórios de luxo, roupas e perfumes, Carolina Herrera irá abrir no próximo dia 12 de setembro, no Shopping Pátio Higienópolis, a sua segunda loja em São Paulo. A marca é mundialmente conhecida pelo requinte e qualidade das suas peças.

Aproveite para conferir o lançamento do perfume L'eau sugerido em post anterior.


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário