"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

O luxo e a inveja

Thorstein Veblen, economista e sociólogo, diz que o motor do consumo dispendioso é despertar a inveja dos semelhantes. No entanto, existem outros tipos de compras de luxo que, por motivações pessoais, visam antes de tudo a experiências, estéticas, sensualistas, refinadas e que levem a experimentação de prazeres raros e emocionais. Ou seja, existem perfis de consumidores que vivem o luxo para si em vez de exibi-lo.


Mas, não seria bom poder exibir a nova coleção de Rubi da Montblanc?

Concebida como um presente original para os amantes de jóias finas nos Emirados Árabes Unidos durante a época festiva do Eid, (uma das maiores manifestações religiosas do Islã), Montblanc apresenta este conjunto de Rubi exclusivo. A coleção de edição limitada está disponível exclusivamente na boutique Montblanc emblemática no Centro Comercial Dubai.



Fonte: Luxuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário