"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Agências de viagem de luxo ganham força no Brasil com a chegada do site Zarpo

O Zarpo é um novo modelo de agência de viagens online que oferece destinos de luxo, com até 50% de desconto sobre os melhores preços publicados. Com acesso limitado apenas aos seus sócios, www.zarpo.com.br é o primeiro clube exclusivo de hotéis de alto padrão no Brasil.


O site que propõe todas as semanas, vários hotéis de luxo a tarifas exclusivamente negociadas, conta com mais de 150 parceiros hoteleiros renomados essencialmente no Brasil (75%), mas também na América Latina (15%) e outros (10%) como: Europa, EUA, Caribe e Oriente. Pelo fato de ser um site com acesso restrito, o Zarpo consegue estoques de diárias a preços bem inferiores as melhores tarifas publicadas e praticadas pelas agências online clássicas como a Booking e o Hotéis.com.

Este novo tipo de agência de viagem online premium diferencia-se também dos sites de compra coletiva de viagem por realizar uma seleção exigente dos estabelecimentos, pois todos são verificados pelos correspondentes locais da agência. Outro diferencial é que o serviço não comercializa cupons para serem utilizados ao longo de um período, mas hospedagem com datas e quartos pré-determinados, dando mais segurança ao turista. 

Fundado por três sócios franceses, Alexis Manach (empresário), Numa Sales de Paiva (ex. Banco Mundial) e Eloi Déchery (ex. Boston Consulting Group) que decidiram investir no Brasil por ser uma oportunidade de negócio inquestionável, o Zarpo traz um novo modelo de reserva de viagem de luxo, cujos grandes representantes são nos Estados Unidos, o Jetsetter.com (grupo Gilt), Vacationist.com (American Express), SniqueAway (Expedia/Trip Advisor) e na Europa, o site VoyagePrivé.

O Zarpo é uma oportunidade de negócios única e é também um conceito muito agradável de desenvolver. O produto que vendemos é super seleto, a loja é uma viagem por si só e nossos clientes têm sofisticação e cultura”, diz Alexis.

Os três sócios têm a ambição de impor o Zarpo como referência no ramo do turismo de luxo online no Brasil e na América Latina, com lançamento na Argentina previsto em janeiro de 2012.

A adesão é gratuita, mas o internauta tem de ser convidado por outro associado ou pedir sua inclusão no site. No link http://bit.ly/zarpo-press1, é possível virar sócio sem ser convidado. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário