"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Mudanças no perfil demográfico do consumidor serão foco do Luxury Briefing Wealth Summit de 2011

A economia atual e os mercados de luxo emergentes levaram a mudanças no perfil demográfico do consumidor e seus desejos, paixões e hábitos de consumo. Essas mudanças e como elas devem ser tratadas serão abordadas no Luxury Briefing Wealth Summit de 2011 em Londres. O evento terá duração de 2 dias, 27 e 28 de outubro, no Hotel Corinthia.


Segundo Kate Patrick, editor-chefe do Luxury Briefing, os padrões de riqueza global estão mudando drasticamente e, com eles, definições e noções do que é luxo. Então, o objetivo da conferência é descobrir fatos específicos e verdades sobre onde os milionários estão no mundo, qual a idade deles e o que está influenciando as suas decisões de gastos. As marcas de luxo e os profissionais da área precisam estar pensando em todos esses fatores quando formulam suas estratégias.

Luxury Briefing é uma publicação de negócios que abrange todos os setores da indústria, tais como moda e acessórios, beleza e bem-estar, jóias e relógios, design e interiores, mídia e publicações, viagens e aviação e bens de luxo, bem como relatórios de mercado e previsões.

Os temas abordados provavelmente vão ajudar os executivos a enfrentarem a economia atual, entender por que as pessoas estão gastando, e no que as pessoas estão gastando, dessa forma, as marcas podem melhorar suas ações de marketing de acordo com cada lugar e suas necessidades.

A cúpula também é destinada a ajudar os bancos, empresas de cartão de crédito e empresas de investimento. Alguns participantes do ano passado foram American Express, Goldman Sachs e Sothebys juntamente com Burberry, Céline, Chanel,  Alfred Dunhill, Gucci, Louis Vuitton Moet Hennessy e Richemont.

O preço do bilhete é de U$ 950 por pessoa e podem ser comprados no site http://www.luxury-briefing.com.

Luxury Briefing está coordenando o marketing da conferência através de comerciais de televisão na Bloomberg e através de marketing digital.

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