"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Lançamento Dolce & Gabbana - Passion Duo Lipstick

Depois do Fashion´s Night Out da Dolce & Gabbana, além do astro pop Justin Bieber ter sido lançado como o novo garoto propaganda da grife, a festa também celebrou o pré-lançamento da marca Passion Duo Lipstick, um batom misturado com gloss com 20 opções de cores, que variam do nude, marrom, laranja, e rosa até o lilás. O batom foi inspirado nas mulheres sicilianas, que são apaixonadas, femininas e sensuais, e a campanha foi estrelada por Scarlett Johansson. O batom já está sendo vendido por 34 dólares na Sacks.

Domenico Dolce e Stefano Gabbana dizem que a maquiagem é um elemento fundamental da identidade da marca Dolce & Gabbana e que a estética global se desenvolve a partir do tema das coleções das roupas. Dolce também declarou que nesta temporada, a grife trabalhou a sensualidade do contraste entre masculino e feminino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário