"O produto de luxo é a criação fora do comum, sinônimo de beleza, extraordinária, sedutora, inspiradora, evocativo de sonho e principalmente uma promessa de felicidade"

Campanha de Luxo: Hermès lança Issac Carew para a Coleção Outono/Inverno 2011

No que se refere à qualidade e serviço, a marca Hermès é referência: é preciso, para ser um artesão que trabalha nas fábricas da marca, quatro anos para adquirir técnica de trabalho e o know-how.

A qualidade dos produtos é assegurada pela produção da maioria deles na França, Itália, Suíça, uma raridade nessa época de cadeias de suprimentos globais. Ao contrário da maioria das outras marcas de luxo, Hermès também insiste em produzir tudo sozinha, sem licenciados.

O diretor artístico da marca, Pierre-Alexis Dumas, salienta que o conceito principal da empresa é sempre procurar distinguir-se pelo serviço. Segundo ele, a Hermès não é uma casa de moda e, sim, uma casa de artesanato, onde todos estão empenhados em fazer produtos que tenham qualidade e resistência, e que sejam versáteis.



As campanhas da marca conseguem ser diferentes a cada temporada e, ainda assim, permanecem sempre muito interessantes. Para a campanha Outono/Inverno do ano passado eles tinham apresentado Constance Jablonski como a mulher gato, sexy e forte. Este ano a campanha apresenta o modelo Issac Carew. Nick Knight, que fotografou a campanha, fez um trabalho maravilhoso como artista. Ele visualizou a campanha mais como um pintor que um fotógrafo. O modelo saiu lindo em todas as imagens que foram divulgadas. Uma coisa é certa: Hermès vai fazer alguma coisa diferente no próximo ano.

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